A Ouvidoria Setorial da Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SDHDS tem como missão estabelecer um canal de comunicação com o cidadão beneficiário direto ou não dos serviços prestados pela pasta. Tem a competência de receber, encaminhar, acompanhar e dar respostas às sugestões, reclamações, denúncias, solicitações de providências e aos elogios relativos a tais serviços no âmbito da secretaria.

Requisitos necessários:
Todo cidadão pode acessar o serviço da Ouvidoria Setorial podendo se manifestar espontaneamente no horário de atendimento por meio dos telefones, de forma presencial ou a qualquer momento pelo e-mail ou rede whatsapp.

Etapas do serviço:
O cidadão entra em contato com a Ouvidoria Setorial da SDHDS por meio do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., telefones/whatsapp: (85) 98513-5263 e (85) 98513-5264 ou de forma presencial na Rua Padre Pedro Alencar, nº 2230, Messejana, sempre que houver necessidade ou desejo de manifestar elogio, sugestão, reclamação, denúncia ou solicitação de providências pertinente aos serviços de qualquer coordenadoria, célula, equipamento ou colaborador integrante da estrutura administrativa da SDHDS.

Contato do serviço:
Celular/whatsapp: (85) 98513-5263
Celular/whatsapp: (85) 98513-5264
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tempo de atendimento: O atendimento inicial é imediato em dias úteis conforme o horário estabelecido e o prazo para sua conclusão é de até 30 dias corridos, podendo ser estendido por mais 15 dias de acordo com a complexidade do caso.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h às 17h.

Endereço: Rua Padre Pedro Alencar, nº 2230, Messejana, Fortaleza-CE