TELEFONE removebg preview

CRAS Lagamar
Endereço: Rua Sabino Monte, nº 4506, São J. do Tauape

CRAS Serviluz
Novo Endereço: Escola Vereador Alberto Gomes de Queiroz - Av. Zezé Diogo, 782 - Cais do Porto. Sede provisória durante reforma.

CRAS Praia do Futuro
Endereço: Av. Clóvis Arrais Maia, 6430, Praia do Futuro II

CRAS Bela Vista
Endereço: Rua Mário de Andrade, 496 A, Bela Vista

CRAS Antônio Bezerra
Novo endereço:Travessa Manoel Soares, nº 33 (esquina com a rua Dr. vale Costa). Sede provisória durante reforma.

CRAS Quintino  Cunha
Endereço: Rua Ilha do Bote, n° 367, Quintino Cunha

CRAS João XXIII
Endereço: Rua Visconde de Cauípe, nº 200, João XXIII

CRAS Presidente Kennedy
Endereço: Rua Conj. Castelo Branco, S/N, Quadra F, Pres. Kennedy

CRAS Serrinha
Atendimento para Cadastro Único: Rua José Felício de Souza, 2600 - Vila União (Secretaria Executiva Regional 4). Sede provisória durante reforma.

CRAS Couto Fernandes
Endereço: Avenida João Pessoa, 4474,Damas

CRAS Vila União
Novo endereço:Rua Marte, 139, Planalto Universo - Aeroporto. Sede provisória durante reforma.

CRAS Conjunto Esperança
Endereço: Rua 103, nº 195, Conj. Esperança

CRAS Genibaú
Endereço: Avenida I, nº 340, 3ª etapa, Conj. Ceará I